domingo, 29 de julho de 2012

O Grande Dia chegou!

Não, hoje não é o dia do nosso casamento! Mas é novamente um Grande Dia, porque daqui a algumas horas teremos o bem mais precioso de nossas vidas em nossos braços: Alice!

Eu e Eri nos conhecemos em 2005 e nossa história (namoro, noivado e casamento) parece um filme. Foram muitas surpresas agradáveis de Deus, muita diversão, muitos desafios e muitos milagres experimentados. E com o nascimento de nossa filha não poderia ser diferente...

Esses 9 meses foram, sem sombra de dúvidas, os melhores, mais encantadores e mais saudáveis de nossas vidas. Nossa gravidez foi "de novela", porque eu não enjoei, não vomitei, não senti azia, não tive prisão de ventre, não tive uma enxaqueca (e antes da gravidez eu tomava remédio todos os dias para isso), não tive retenção de líquido, nem pressão alta. Enfim, foi um tempo de sonhos e expectativas acompanhando, a cada semana, o que estava acontecendo com o pedaço de nós que estava crescendo e se desenvolvendo dentro de mim! Muito obrigada, Deus!

Mais fotos do nosso ensaio na fan page da Papillo

Sabe, Alice, você é a continuação da nossa história, é o fruto do nosso amor! Você é tão amada, tão querida e tão aguardada que você não tem ideia! São tantas tias, tios, avôs e avós, em tantos lugares diferentes, esperando ansiosos sua chegada e prontos para te paparicar, que eu vou ter é trabalho para não te deixar dengosa, haha!

"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia" Salmos 139.14-16

Te amamos, filha! Daqui a pouquinho nos conheceremos pessoalmente e eu tenho certeza que será o instante mais emocionante de nossas vidas! Até daqui a pouco, princesinha! :-)

Papai e mamãe


4 comentários:

  1. Rose, querida,

    Tenha uma boa hora. Desejando que seu parto também seja de novela, hihihi.

    Beijinhos!
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse momento lindo. Não tanto quanto vocês, que são pais, mas estou ansiosa para pegar essa bonequinha linda no colo. Que Deus esteja com vocês, até breve. San(IBG)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Roseeee!!
    Acredito que tudo que Deus nos dá é benção, e ela, é exatamente o retratado em suas palavras, amada, amada e amada!!
    Desejo um parto maravilhoso e uma vida a três mais abençoada ainda!!

    torcendo por vcs, desde as 7:40 da manhã!!
    pq nesse domingo, eu só penso em Alice!!
    bjjjjjjjjjjjjjj

    Drika

    ResponderExcluir
  4. Vcs acreditam que eu só vi esses comentários hj? Jesus! A vida de mãe é tão diferente! =] Mas é uma delícia! Obrigada pelo carinho de todas vocês! Bjão!

    ResponderExcluir