segunda-feira, 5 de março de 2012

A descoberta do sexo

Hoje meu nome poderia, definitivamente, ser ansiedade! Quase não dormi, faltou concentração no trabalho e eu pedi muito a Deus para que o dia passasse rápido. Tudo isso porque hoje seria mais um dia de ultra, mas não seria qualquer ultra... Estou com 17 semanas e já daria pra ver o sexo!

Há mais de uma semana que eu conversava com o bebê: “Meu amor, fique acordado na ultra e abra bem as perninhas! Hoje você pode ser sem-vergonha!” Enquanto esperava pra entrar na sala do exame, comia chocolate pra estimulá-lo e mostrar-lhe uma das melhores coisas da vida!

A atendente me chamou e a comitiva real foi entrando – eu, Eri, minha mãe, minha sogra e Luninha, uma das minhas sobrinhas. O médico começou o exame, o bebê estava empolgadaço, mexendo pra caramba e as perninhas bem abertas, sem nenhum pudor... “huuummm, parece que vai ser bem enxerido!” Era muito legal também ver a cara da Luninha, impressionada com as imagens da ultra e com as explicações tão atenciosas do médico...

Finalmente, a pergunta mais esperada: “posso dizer?” Eu fiquei gelada! E, então, o mistério foi resolvido: “é uma meninAAA!”

Nossa, que alegria! Não precisa dizer que eu chorei muito, né? A partir de agora o bebê seria chamado pelo nome! Engraçado é que a maioria das pessoas achava que seria um menino. Como chegaram a essa “certeza”? De diversas formas: formato da barriga, o fato de ter tido poucos enjoos e por causa de vários testes "infalíveis" de crendice popular – coração da galinha que permaneceu fechado depois do cozimento, tesoura fechada por baixo da almofada e por aí vai, haha!

O nome da nossa princesinha será Alice! Ela já está com 15cm e pesando 180 gramas. Uma fofura só! Deu pra ver o perfil dela! O dr. José Lopes disse que o nariz vai ser arrebitadinho, então acho que vai ser pequeno como o meu! Tá tudo muito bem e ela é perfeita! Glória a Deus por isso, porque só Ele pode fazer esses milagres!

Bem-vinda, minha querida! Você já é muito amada e esperada por todos! Somente hoje você recebeu muitos telefonemas e torpedos de tios e tias de todo o país. Você não é fraca não! Amamos você! =D

2 comentários:

  1. Alice do tamanho da palma da minha mão...hihihihihihihi :)

    ResponderExcluir
  2. Depois eu coloco umas fotos que tiramos com uma fita métrica... A gente tá se divertindo com isso tudo!

    ResponderExcluir