sábado, 10 de março de 2012

Primeiro Dia da Mulher da Alice

Primeiramente, parabéns a todas as mulheres lindas e maravilhosas que eu conheço e tenho o privilégio de conviver! São muitas guerreiras, inteligentes, sensíveis e, ao mesmo tempo, firmes. Não vou citar nomes para não ser injusta com ninguém. No entanto, não poderia deixar de falar da minha mãe Betânia Carvalho. Caramba, como sou abençoada por ser filha dessa grande mulher! Ela me ensinou a maioria dos princípios que me norteiam e que passarei para minha filhinha agora. Quero ser para Alice tudo que minha mãe é para mim: amiga, confidente, divertida, mãe e referência espiritual. Mãe, eu te amo!

Mas hoje também é um dia especial porque é o primeiro Dia da Mulher da minha princesinha. E, desde que acordei, fizeram questão de me lembrar isso... Meu cunhado me manda um torpedo cedinho: "Alicinha, feliz dia da mulher. Titio te ama!" Eu respondo: "E a mãe  nada, né?" A tréplica: "Por favor, passe o recado. Pra você somente em maio, porque você não é mais mulher, é mãe!" kkkkkkkkk Eu mereço, né?! Mas não parou por aí, Alice também ganhou presente da tia Márcia: dois pares de meias lindos e fofos! Essa menina tá demais!

E, agora, só pra fechar com chave de ouro, recebi um e-mail muito bacana e queria compartilhar com vocês:

Somos o sexo belo.
Não precisamos usar gravatas.

Sentar de pernas cruzadas não dói.

Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras, eles bichas.

Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas nossa aparência é melhor.

Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.
Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurônios a menos.
Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.
Sempre sabemos onde estão as meias. - Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas.
Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias. - Somos nós que decidimos quanto à reprodução.
Sentimos o bebé mexendo.
Amamentamos.
Temos 6 meses de licença maternidade. - Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.
Somos a estrela no casamento. - Alguém já ouviu falar em "muso" inspirador?
Vivemos mais. Somos mais resistentes à dor e às infecções.
Podemos dormir com uma amiga sem ser chamada de lésbica.
Namorado de amiga nossa para nós é homem. - Não investigamos barulhos suspeitos à noite.
Somos mais sensíveis.
Temos um dia internacional. - E, por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto! MARAVILHA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário